fbpx

No ano passado, a Microsoft compartilhou sua visão de expandir sua tecnologia Xbox Cloud Gaming para mais dispositivos, levando o Xbox e o Xbox Game Pass Ultimate para mais telas. Na ocasião, a empresa revelou que estava trabalhando com fabricantes de TVs de todo mundo para incorporar a experiência Xbox diretamente em televisores conectados à Internet sem nenhum hardware extra necessário, exceto um controle. Agora podemos conhecer a primeira grande parceria, e se trata da Samsung.

Hoje, foi oficialmente anunciado que o aplicativo Xbox para Smart TVs fará sua estreia no dia 30 de junho, em 27 países, começando com a Samsung e seus modelos 2022. Dessa forma, aqueles que possuem TVs compatíveis, e são assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, poderão acessar diversos jogos através da nuvem sem precisar ter um console Xbox ou um PC.

Com o Xbox Cloud Gaming, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem aproveitar diversos jogos do Xbox Game Pass que possuem suporte para a tecnologia de nuvem, sem precisar baixar o jogo. Além disso, é possível entrar em jogos multiplayer assim que você receber um convite, sem precisar esperar pela instalação, algo que reduz, consideravelmente, o tempo necessário para começar a diversão. Atualmente, o Cloud Gaming pode ser aproveitado através de PCs com Windows, Smartphones e tablets com Android e iOS compatíveis, Xbox Series X|S e Xbox One. Em breve a festa chega nas Smart TVs 2022 da Samsung.

Um passo gigante da Microsoft para expandir o Xbox em todos os cantos do mundo.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. Já com a versão Ultimate, você também possui acesso a Xbox Live Gold, acesso ao serviço para PC, Cloud Gaming e EA Play. Se for novo assinante, pode assinar 3 meses por apenas R$ 5,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money