fbpx

A Microsoft começou o dia colocando fogo no mundo doa games, anunciando parte dos seus planos de expansão para os próximos 20 anos do Xbox. Além de anunciar que o Xbox Cloud Gaming expandirá seu serviço para Smart TVs da Samsung ainda esse mês, a empresa também revelou que o Xbox Game Pass terá um programa de Demos, bem como a possibilidade de jogar títulos que estão fora de sua biblioteca.

O programa de Demos, atualmente intitulado Project Moorcroft, tem como ideia fazer com que os assinantes do Xbox Game Pass descubram novos jogos que ainda serão lançados, além de dar a oportunidade dos desenvolvedores criarem expectativa para seus jogos e colher feedback. Também existe um grande foco em oferecer aos desenvolvedores independentes mais oportunidades de apresentarem seus projetos para uma audiência maior. O programa começará a ser implementado no próximo ano e os desenvolvedores participantes poderão ver o desempenho de suas Demos e serem recompensados, permitindo que eles tragam sua criatividade para o Xbox e alcancem novos públicos com o Game Pass.

Outra grande novidade, e essa está prevista para chegar ainda esse ano, é a capacidade dos membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem, na nuvem, determinados jogos que eles já possuem ou compraram fora da biblioteca do Game Pass.

Mais detalhes dessas novidades devem ser compartilhadas no decorrer do ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money