fbpx

Cult of the Lamb é um intrigante jogo independente criado pela Massive Monster e que será distribuido pela Devolver Digital. A premissa é a de que adoráveis cordeiros começaram um culto sinistro para honrar um pacto com um ser que salvou um deles, iniciando uma expansão perturbadora desse culto em uma terra de falsos profetas.

O jogador irá se aventurar por diversas regiões a fim de construir uma comunidade leal de adoradores, de forma a espalhar sua palavra e assim se tornar o único culto verdadeiro. Para tal, será necessário coletar recursos para construir novas estruturas, realizar rituais sombrios para aplacar os deuses e ainda dar sermões para reforçar a fé do seu rebanho.

O jogo promete um vasto mundo gerado aleatoriamente, com combate contra hordas de inimigos e líderes de cultos rivais para derrotá-los e absorver seus poderes. Tudo envolvendo estratégia, ação, aventura e ainda roguelike.

Cult of the Lamb será lançado no dia 11 de agosto com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money