fbpx

No ano passado, surgiu um rumor de que a BioWare e a Netflix haviam fechado uma parceria para a criação de alguma produção inspirada no mundo de Dragon Age. Quase um ano depois, a fonte se provou verdadeira e durante o evento Netflix Geeked Week, foi anunciada a animação Dragon Age: Absolution (Dragon Age: Absolvição), que está prevista para estrear em dezembro de 2022.

Não foram compartilhadas maiores informações acerca da trama que a série irá abordar, mas já foi confirmado que se passará em Tevinter, onde coincidentemente, o próximo jogo da famosa franquia de games deve ser ambientado com Dragon Age: Dreadwolf, o que é um belo aquecimento para os fãs. A série contará com novos personagens inspirados no universo de Dragon Age, incluindo elfos, magos, cavaleiros, Qunari, Templários Vermelhos, demônios e outras surpresas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money