fbpx

A 2K e a Supermassive Games estão super animados em te contar, que o seu mais novo lançamento, The Quarryjá está disponível para Xbox. O jogo de terror adolescente é focado na história e conta com um elenco estrelar.

O clima de terror e suspense torna-se ainda mais especial para o público brasileiro, pois o game apresenta sua surpreendente narrativa totalmente dublada em português!

The Quarry mostra um grupo de nove adolescentes presos na Pedreira de Hackett no último dia do acampamento de verão. Com um grande elenco de estrelas e lendas do Terror de Hollywood, incluindo David Arquette (franquia “Pânico”), Ariel Winter (“Modern Family”), Justice Smith (“Jurassic World”), Brenda Song (“Dollface”), Lance Henriksen (“Aliens”), Lin Shaye (franquia “Sobrenatural”), Ted Raimi (“Creepshow”) e mais, os jogadores controlam cada um dos nove conselheiros do acampamento neste thriller cinematográfico, onde cada decisão muda a sua história numa vasta rede de possibilidades. Qualquer personagem pode ser a estrela do show – ou morrer antes da luz do dia chegar.

Além do lançamento de The Quarry, uma demo de teste jogável do game está disponível gratuitamente. Este trial contém o Prólogo de The Quarry, que define o clima para os cruciais eventos que acompanham o jogo e dá um gostinho do que os jogadores terão na versão completa. Baixe o teste agora mesmo no link a seguir: Xbox.

APROVEITE OS SUSTOS COM OS AMIGOS. Coloque sua fé em até sete amigos no jogo online*, onde jogadores convidados assistem e votam nas principais decisões, criando uma história moldada por todo o grupo! Ou joguem juntos presencialmente numa experiência de terror cooperativa de sofá digna de uma festa, onde cada jogador escolhe um conselheiro e controla suas ações;

PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA. A dificuldade ajustável para todos os elementos de gameplay permite que jogadores de qualquer nível de habilidade aproveitem o horror. E se você preferir assistir ao invés de jogar, o Modo Filme permite que você aproveite The Quarry como um verdadeiro thriller cinematográfico digno como os melhores longas do gênero. Selecione como você quer que a história se desenrole, relaxe e coma um pouco de pipoca entre todos os gritos!

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money