fbpx

F1 Manager 2022 oferecerá aos fãs uma experiência inigualável da F1, capturando em detalhes o mundo da F1 e a emoção de comandar uma equipe.

Do paddock ao pódio, os jogadores precisarão gerenciar as decisões dentro e fora da pista para garantir seu sucesso, ao mesmo tempo em que equilibram as contas e satisfazem tanto o conselho quanto os importantes patrocinadores da equipe. A sede da equipe é o coração pulsante de qualquer construtor, e no F1 Manager 2022 não é diferente. Os aspirantes a chefes de equipe controlarão todos os aspectos de sua equipe a partir de seu QG de última geração. Desde o reconhecimento e investimento na melhor equipe da categoria, como Engenheiros de Corrida e o Chefe de Aerodinâmica, até o desenvolvimento e avaliação de novos componentes do carro, os jogadores precisarão manter o pulso firme para garantir que fiquem à frente da competição.

Com uma lista completa de pilotos de classe mundial de F1, F2 e F3 para escolher, entre as temporadas, os jogadores terão a opção de recrutar novos pilotos e montar seu time dos sonhos a partir de um autêntico grupo de estrelas atuais e futuras. Replicado de forma realista, cada piloto da linha 2022 F1 foi capturado digitalmente para refletir com precisão eles e seu estilo de pilotagem quando estiver na pista. A habilidade, temperamento e atletismo de um piloto é essencial para qualquer equipe de corrida. Esses atributos são refletidos pelas principais classificações de desempenho, fornecendo aos jogadores informações vitais sobre como gerenciar efetivamente seus pilotos durante uma corrida. Assim como no mundo real das corridas, com o tempo os pilotos se aposentarão do esporte, por isso é crucial que os jogadores pensem no futuro para garantir que tenham um fluxo constante de talentos futuros em desenvolvimento, se quiserem garantir seu legado de automobilismo de longo prazo.

Faça aquele ajuste fino

Antes de cada fim de semana de corrida, os chefes de equipe selecionarão sua alocação de pneus e peças de reposição, bem como objetivos opcionais dos patrocinadores para reforçar sua posição financeira. Nas sessões de treinos, os pilotos construirão sua familiaridade com a pista e com o carro, relatando feedbacks para orientar a configuração do carro antes da importante sessão de qualificação, onde estará nas mãos do jogador decidir quando enviar seus carros e maximizar seu desempenho e sua posição da grid.

As corridas são mostradas em impressionantes visuais de estilo de transmissão, com uma variedade de ângulos de câmera a bordo e na pista dando vida à ação em todos os vinte e dois circuitos do Grand Prix de 2022. Fãs de ouvidos atentos também poderão notar os tons familiares de David Croft, comentarista líder de F1 da Sky Sports, e também comentarista e ex-piloto de Fórmula 1, Karun Chandhok, que emprestam suas vozes icônicas ao jogo. Das luzes apagadas à bandeira quadriculada, os jogadores podem optar por controlar todas as decisões na pista, desde a estratégia dos boxes até os comandos do piloto na corrida. Emitindo comandos de rádio de equipe autênticos para seus pilotos e usando dados em tempo real para reagir a eventos dinâmicos de corrida, como mudanças climáticas, carros de segurança e bandeiras vermelhas, fazendo aquelas chamadas cruciais que podem levá-los ao degrau mais alto ou deixá-los na parte de trás do pacote.

F1 Manager 2022 será lançado em 30 de agosto no Xbox One, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores que desejam ficar à frente do grid poderão pré-encomendar o jogo digitalmente e experimentar o F1 Manager 2022 cinco dias antes, 25 de agosto.

Clique aqui e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money