fbpx

Phantasy Star Online 2 New Genesis recebeu essa semana o update Frozen Resolution, descrito como a maior atualização de conteúdo já criada para o MMORPG da SEGA desde seu lançamento há um ano. Dentre as principais novidades estão o aumento do nível máximo para 60, uma nova região, continuação da história principal, além de uma série de novas armas, inimigos e atividades.

A nova região recebeu o nome de Kvaris, com seus extensos campos de neve e uma variedade de novas criaturas. Quanto a história, o protagonista foi solicitado por Crawford para reparar o canhão central e confirmar a segurança de um pesquisador chamado “Ilma“, que possui informações necessárias para novas reformas.

Duas novas Actions serão desbloqueadas para ajudar os jogadores a atravessar Kvaris. Vários jogadores também podem competir uns contra os outros em corridas, e os jogadores solo podem jogar um modo Time Attack e tentar quebrar seu recorde mais rápido. Nova série de armas de 6 estrelas, a série Sechetyl e a série Evoleclipse. Novo inimigo chefe, Crocodylis. Já no dia 15 de junho os jogadores recebem o Setor de Exploração Rayjord Gorge que causará danos aos jogadores ao longo do tempo com sua mecânica de congelamento.

Para acessar a aventura em Kvaris, é preciso completar a história principal de Retem, “A Happy Ending“. Os inimigos em Kvaris são pelo menos nível 37, então os jogadores precisam estar acima do nível 33 com um Poder de Batalha de 1813 ou superior. O jogo introduziu Tarefas que permitirão ganhar mais EXP antes de ir para Kvaris. Além disso, haverá mais de 50 Tarefas Secundárias disponíveis em na nova região para ajudar a subir de nível.

Apesar de ser uma espécie de novo jogo, com uma trama que se passa mil anos depois da história original, Phantasy Star Online 2: New Genesis permite alternar entre os dois títulos em uma mesma conta. Dessa forma, ele funciona como um jogo standalone. Ainda assim, os personagens da atual versão poderão ser transferidos para essa nova, bem como seus itens cosméticos.

MMORPG, que é Free to Play, chegou ao ocidente apenas para Xbox One e PC. Uma versão otimizada para Xbox Series X|S está nos planos para o futuro, mas o jogo já rodará nos novos consoles via retrocompatibilidade.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2Então confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money