fbpx

O Xbox & Bethesda Games Showcase também trouxe informações relevantes sobre jogos já anunciados. Foi o caso de ARK 2, que confirmou o desenvolvimento do jogo na Unreal Engine 5, garantindo um salto de qualidade gráfica.

O jogo de sobrevivência estrelado por Vin Diesel (Velozes e Furiosos), chegará em algum momento de 2023 ao Xbox e está incluso no Xbox Game Pass, através do Game Preview.

Os recursos do ARK 2 revelados hoje incluem:

  • JOGABILIDADE EM TERCEIRA PESSOA – A mecânica avançada de passagem de personagens inclui manto, escalada livre, parkour, deslizamento e balanço!
  • MODDING CROSS-PLATFORM REVOLUCIONÁRIO – Mods totalmente empilháveis ​​e criados pelo usuário para novas criaturas, itens e recursos de jogabilidade, com mapas distribuídos em todas as plataformas – inclusive no Xbox – e suporte para servidores modificados habilitados por meio do suporte oficial de mod pelo mod.io
  • COMBATE CORPO A CORPO  – Alvo, bloqueios, esquivas, combos, cambalhotas e ataques especiais enfatizam a ação baseada na habilidade do jogador.
  • NOVO AMBIENTE ALIENÍGENO MASSIVO – Explore um mundo misterioso e caótico onde a flora e a fauna nativas estão sendo invadidas por criaturas primitivas invasoras, de uma Terra extinta.
  • CRIAÇÃO DE ITEM BASEADO EM COMPONENTES – Construa armas e ferramentas a partir de uma variedade de módulos distintos para personalizar sua aparência e funcionalidade – milhões de combinações possíveis permitem que os jogadores criem seus próprios equipamentos exclusivos! Materiais específicos afetarão ainda mais a aparência dos itens, com várias opções de recursos em regiões únicas do mundo.
  • EVENTOS DINÂMICOS DO MUNDO – Ocorrências naturais e não naturais estão sempre acontecendo em todo o mundo do jogo, independentemente da sua presença! Suas escolhas ao decidir interagir com esses eventos renderão recompensas ou desafios.
  • FORÇA PVE OPOSTA – Hostis ‘Aratai’ caçam e atacam você enquanto montam suas próprias criaturas domesticadas, enquanto procuram expulsar intrusos humanos de seu mundo.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money