fbpx

A desenvolvedora Bytten Studio revelou ontem(10/06) durante o evento Guerrilla Collective, um novo gameplay para o RPG de batalha de monstrinhos Cassette Beasts. Nesse gameplay, podemos ver o ótimo sistema de fusão de monstrinhos.

O sistema de Fusão permite que os jogadores combinem duas formas de monstros dentre os 120 disponíveis para gerar mais de 14.000 combinações únicas, totalmente animadas. As fusões funcionam como uma evolução temporária durante a batalha, transformando o seu personagem e seu companheiro (humano) escolhido na forma de um único monstro. A partir disso, até você desfazer fusão, os dois personagens funcionam como um só, com tipos elementais combinados, estatísticas e acesso ao conjunto de golpes de ambos. Alguns dos seus oponentes também possuem acesso esta habilidade, então você precisará usar a sua criatividade para estar à frente.

Cassette Beasts é um RPG de mundo aberto com batalhas por turno, onde você grava e captura um monstro numa fita, então dá o play para leva-lo à batalha! Explore a ilha remota de New Wirral enquanto procura o seu caminho para casa, e grave monstro em suas confiáveis fitas K7 para ganhar suas habilidades!

Cassette Beasts ainda não possui uma data de lançamento, mas esperamos que seja em breve, pois é um jogo muito promissor.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money