fbpx

Lightyear Frontier lhe dá as boas-vindas à fronteira! Comece sua nova vida em um planeta estranho e bonito enquanto constrói sua propriedade, cultiva plantações alienígenas e usa seu mech para explorar o que essa nova paisagem tem a oferecer.

Combinando a utilidade de um mech com a experiência pacífica de iniciar uma fazenda, o mundo de Lightyear Frontier é cheio de mistérios e maravilhas. Adicione novas plantas à sua colheita enquanto viaja pelos ambientes do planeta, descobrindo segredos antigos e fazendo novos amigos ao longo do caminho. Estabeleça sua presença em harmonia com a natureza, usando pesquisas tecnológicas para criar uma fazenda sustentável e bem-sucedida.

Construindo sua nova casa

Construa sua casa como achar melhor, começando com um conjunto básico de plantas para seus terrenos agrícolas e outros edifícios focados em serviços públicos. Depois de coletar novos materiais em suas aventuras, você pode pesquisar mais estruturas para adicionar à sua casa, usando novas tecnologias para expandir sua fazenda e atualizar seu mecanismo. Além disso, você pode enfeitar as coisas decorando sua propriedade com coisas como diferentes esquemas de cores e cercas! Nada mal para uma casa em um intervalo totalmente novo.

Lightyear Frontier

Juntamente com as partes principais de sua fazenda, sua pesquisa de construção também progredirá para funções mais envolvidas, como processamento de materiais e pecuária. Quando todas essas peças se juntam, cria um terreno bem administrado, garantindo que você aproveite ao máximo o seu dia sem precisar se preocupar com tarefas básicas.

Cultivando os campos alienígenas

Utilizar o ambiente ao seu redor é a chave para iniciar uma boa herdade! Reúna sementes alienígenas enquanto explora as selvas deste novo planeta. Comece criando seu terreno agrícola básico, use o Seed Shooter para semear as sementes e regue o terreno para fazer sua primeira colheita. Com pesquisa suficiente, você terá acesso a lotes maiores, fertilizantes e outras tecnologias para ajudar a cultivar um campo sustentável e de alta qualidade.

Ocasionalmente, o clima do planeta funcionará a seu favor por meio de chuvas fortes, embora o clima severo também possa afetar negativamente e até danificar suas colheitas. Cada planta tem condições e necessidades de crescimento diferentes, então fique de olho na saúde delas! Depois de maduras, essas plantas alienígenas podem ser vendidas ou usadas como materiais para componentes. Esses componentes podem ser criados em módulos mecânicos, edifícios e muito mais.

Lightyear Frontier

Partindo para o Horizonte

Além do seu site de destino, você encontrará um mundo vibrante. Embora você só comece com movimentos bípedes básicos e reforços de salto, seu mech pode cobrir muito terreno, viajando por ambientes que têm seu próprio clima, flora e fauna distintos. Embora suas pernas sozinhas não consigam navegar em todos os ambientes, depois de pesquisar, você terá acesso a mais módulos de transporte. Pegue alguns passos ou dê potência extra aos seus boosters e volte para as selvas mais profundas!

Há mais neste planeta do que apenas natureza; aninhado no terreno, você encontrará estruturas antigas que guardam segredos incontáveis. Sua pesquisa encontrará novas maneiras de aprender mais sobre a origem dessas estruturas, bem como desbloquear as barreiras que as fecham. O que está abaixo da superfície?

Aproveite Lightyear Frontier com até três amigos quando chegar ao Xbox Series X|S, Windows PC e com o Game Pass no outono de 2023. Confira mais no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money