fbpx

A Riot fez uma inesperada participação durante o Xbox & Bethesda Games Showcase para anunciar uma iniciativa que estenderá benefícios para os assinantes do Xbox Game Pass no PC e Mobile. Se tratam de bônus em jogos como League of Legends (PC), League of Legends: Wild Rift (Mobile), Legends of Runeterra (PC e Mobile), Teamfight Tactics (PC e Mobile) e Valorant (PC).

Os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso aos seguintes benefícios em algum momento do verão:

  • League of Legends (PC): Todos os Campeões desbloqueados
  • League of Legends: Wild Rift (Celular): Todos os Campeões desbloqueados
  • Legends of Runeterra (PC e Mobile): Foundations Set desbloqueado
  • Teamfight Tactics (PC e celular): Little Legends selecionados desbloqueados
  • Valorant (PC): Todos os agentes desbloqueados

As empresas confirmaram que irão compartilhar mais detalhes dessa parceria nos próximos meses. Pelo menos por enquanto, isso ficará restrito a PC e Mobile, pois os jogos seguem indisponíveis nos consoles. Vale lembrar que League of Legends: Wild Rift chegou a ser confirmado para consoles, mas a Riot não compartilhou mais informações acerca dessa versão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money