fbpx

O Xbox Game Pass trouxe uma grande diversidade de gêneros, com jogos para todos. Ereban: Shadow Legacy é um jogo de plataforma e furtividade, no qual o jogador utiliza as sombras para avançar terreno.

Em Ereban: Shadow Legacy os jogadores assumem o papel da protagonista Ayana, a última descendente de uma raça esquecida e que tem o poder de se fundir com as sombras. Neste frenético jogo de plataforma e furtividade, os jogadores desvendam a relação misteriosa entre a enigmática megacorporação Helios e os ancestrais perdidos de Ayana neste universo cinza e moribundo. Os jogadores devem combinar a agilidade de Ayana com seus poderes místicos das sombras e acessórios high-tech para evitar ou derrotar tudo e todos que cruzarem seu caminho, enquanto ela procura pela verdade.

Ereban: Shadow Legacy será lançado diretamente no Xbox Game Pass em 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money