fbpx

O Xbox Game Pass se mostra a principal ferramenta do Xbox, no qual tivemos vários anúncios que sairão diretamente no serviço. Esse é o caso de Flintlock: The Siege of Dawn, que é um RPG de ação, dos mesmos criadores de Ashen e Scorn.

O jogo foi anunciado no Xbox & Bethesda Games Showcase, com um trailer bem interessante, revelando também um pouco do seu combate.

Flintlock apresenta aos jogadores, um cenário de RPG totalmente único: um mundo de fantasia de pólvora onde os deuses, há muito tempo considerados como tendo abandonado a humanidade, de repente retornam, abrindo a porta para a vida após a morte em seu rastro e liberando seu exército de mortos-vivos de dentro. Como a sobrevivência da humanidade está em risco, seu destino é deixado para Nor Vanek, um membro do exército da Coalizão em uma busca pessoal de vingança, seu companheiro raposo, Enki, e o poder da magia e da pólvora.

O vídeo de gameplay de hoje revelou o mundo de fantasia expansivo visualmente impressionante – de florestas exuberantes, cheias de criaturas mortais, refúgios costeiros e catedrais mágicas imponentes, onde os jogadores encontrarão uma infinidade de inimigos e aliados benevolentes. O vídeo mostra o combate explosivo do inimigo e o arsenal de ferramentas que Nor tem à sua disposição em sua luta épica contra os poderes sombrios dos deuses.

Os jogadores irão para os vastos campos de batalha de Flintlock, combinando e dominando uma infinidade de armas brancas brutais, armas de fogo explosivas e habilidades mágicas. Quando a luta termina, os jogadores têm a chance de descansar e aprimorar suas várias habilidades por meio de uma ampla árvore de habilidades e sistema de caravanas.

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado em 2023, Day One no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money