fbpx

O Xbox & Bethesda Games Showcase aconteceu hoje(12/06) e tivemos algumas surpresas bem interessantes que chegarão ao Xbox. Um dos jogos que mais chamaram atenção, foi o hilário High on Life. O jogo é um shooter sci-fi dos criadores de Rick and Morty’s, que tiraram muitas risadas durante a apresentação.

Recém-saído do ensino médio, sem emprego e sem ambição, você realmente não tem nada a seu favor até que um cartel alienígena que quer se drogar com a humanidade invada a Terra. Agora, você e uma equipe de armas falantes carismáticas devem responder ao chamado do herói e se tornar o caçador de recompensas intergaláctico mais mortal que o cosmos já viu. Viaje para uma variedade de biomas e locais em todo o cosmos, enfrente o nefasto Garmantuous e sua gangue de capangas, colete itens, conheça personagens únicos e muito mais, na mais recente aventura de comédia de Justin Roiland.

High on Life chegará diretamente ao Xbox Game Pass ainda em 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money