fbpx

HUMANKIND, jogo de estratégia histórica baseado em turnos, TBS, da Amplitude Studios, no qual os jogadores combinam culturas para criar sua própria e única civilização, chegará 4 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One e demais consoles.

A Amplitude Studios está extremamente empolgada por trazer o jogo para um público mais amplo e esperando que os jogadores de console adorem ter a oportunidade de responder à velha pergunta: até onde você vai levar a humanidade?

Os ports para consoles estão sendo desenvolvidos pela Aspyr Media:

“Como grandes fãs de Humankind, estamos empolgados em fazer parceria com a Sega e Amplitude para trazer este jogo incrível para novos públicos. Com nossa história neste espaço, sabemos que poderemos oferecer uma experiência de estratégia profunda que realmente brilha nos consoles.” – diz Michael Blair, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios.

HUMANKIND

Veja as principais características de HUMANKIND:

CRIE SUA CIVILIZAÇÃO: Combine até 60 culturas liderando seu povo da Idade Antiga à Contemporânea. Das origens humildes como tribo neolítica, passe para a Idade Antiga como os babilônios, transforme-se nos maias do Período Clássico, nos omíadas medievais, nos britânicos da Idade Moderna e assim por diante. Cada cultura dará sua própria contribuição à jogabilidade, levando a resultados quase sem fim.

MAIS DO QUE HISTÓRIA. É A SUA HISTÓRIA: Reviva momentos históricos, tome decisões morais impactantes e faça descobertas científicas. Descubra as maravilhas naturais do mundo ou realize as criações mais extraordinárias da humanidade. Todos os elementos do jogo são historicamente corretos. Combine-os para construir a sua própria visão de mundo.

DEIXE A SUA MARCA NO MUNDO: A jornada é mais importante do que o destino. A Glória é uma nova e unificadora condição de vitória. Cada grande feito que você conquista, cada escolha moral que você faz, cada batalha que você vence contribui para a sua Glória e causa um grande impacto no mundo. O jogador com a maior Glória vence o jogo. Será a sua civilização a mais impactante do mundo?

DOMINE BATALHAS TÁTICAS EM TERRA, MAR E AR: Cada batalha no HUMANKIND funciona como um minijogo de tabuleiro por turno sobre o mapa do mundo de fato. Separe seus exércitos e comande cada uma das suas unidades, incluindo as Unidades Emblemáticas da sua cultura e as habilidades especiais dela. Construa armas de cerco para sitiar e ocupar as cidades. Lute em grandes batalhas que duram vários turnos e não hesite em levar reforços!

PERSONALIZE SEU LÍDER: você jogará como o líder de sua sociedade, com um avatar criado e personalizado por você! Seu avatar evoluirá visualmente durante o jogo conforme sua civilização for se desenvolvendo. Você também poderá aumentar o nível do seu líder por meio de um sistema de metaprogressão para desbloquear visuais personalizados, que podem ser ostentados para amigos e desconhecidos em partidas multijogador com até 8 jogadores.

Os jogadores podem realizar a compra na pré-venda de HUMANKIND na Microsoft Store. A versão chega em 4 de novembro com suporte a Smart Delivery. A versão para PC já se encontra disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money