fbpx

Minecraft Legends é um novo jogo que conta a história do Overworld unindo-se contra uma invasão dos piglins vorazes.

Através do Minecraft, os jogadores criaram histórias infinitas: de criatividade, bravura e amizade – mas também de derrota, sacrifício e novos começos.

As histórias são poderosas. As lendas nos ensinam sobre o que passou e o que poderia ter acontecido. Eles criam uma ponte entre nós e as gerações passadas, bem como as futuras.

A partir de hoje, querem contar outra história – sobre coexistência pacífica, onde os aventureiros não se arrepiam ao ouvir assobios, gemidos ou o barulho dos ossos. E o momento em que uma força aterrorizante ameaçou corromper este mundo idílico para sempre. Esta é uma história sobre o Overworld de Minecraft Legends.

Minecraft Legends

A HISTÓRIA

De acordo com a lenda, só você pode reunir os mobs do Overworld e ajudá-los a defender sua casa. Os eventos dos quais você participará não são fatos nem ficção; eles são simplesmente parte de um conto que foi passado de aldeão para aldeão. Não há registros ou evidências do grande herói que levantou sua bandeira para salvar o Mundo Superior – tudo o que resta é uma lenda poderosa.

A JOGABILIDADE

Minecraft Legends é um jogo de estratégia de ação único. Ele tem elementos de estratégia em sua essência, mas sua mecânica é inspirada na imersão dos jogos de ação. Você pode explorar o Overworld familiar, mas de muitas maneiras novo, em uma perspectiva de terceira pessoa. Você defenderá assentamentos pacíficos e lutará contra hordas de piglins para impedir a propagação de sua corrupção no Nether. Você é o centro de todas as batalhas que lidera, lutando ao lado de seus aliados enquanto lhes dá instruções. Serão reveladas mais informações sobre como conseguiremos a tarefa monumental de repelir a invasão dos piglins nos próximos meses.

Minecraft Legends

Minecraft Legends chega em 2023 para Xbox e demais plataformas e estará no serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money