fbpx

A 2K e a Marvel Entertainment anunciaram que Marvel’s Midnight Suns será lançado em 7 de outubro de 2022.

Trata-se de um RPG Tático criado pela Firaxis Games, o lendário estúdio por trás das franquias Civilization e XCOM aclamadas pela crítica e de renome mundial, o Marvel’s Midnight Suns é um novo conjunto de RPG tático no lado sombrio do Universo Marvel.

Ele estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, demais consoles e Windows PC via Steam e Epic Games Store. A versão Nintendo Switch do jogo estará disponível posteriormente.

Quando a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem aos exércitos malignos de Hydra, é hora de liberar o lado sombrio da Marvel. Como The Hunter, sua missão é liderar uma equipe improvável de super-heróis experientes e perigosos guerreiros sobrenaturais à vitória. Lendas como Doutor Estranho, Homem de Ferro e Blade podem deixar de lado suas diferenças diante de uma crescente ameaça apocalíptica? Se você quiser salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe na batalha como os lendários Midnight Suns – a última linha de defesa da Terra contra o submundo.

Marvel’s Midnight Suns

Com uma variedade de personagens e habilidades atualizáveis, permitindo que você construa sua própria versão exclusiva do Caçador, você escolherá como enviar o exército de Lilith de volta ao submundo.

“Estamos entusiasmados em convidar os jogadores para o lado mais sombrio e sobrenatural da Marvel”, disse Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games.

Como parte do anúncio a 2K estreou um emocionante novo trailer cinematográfico no Summer Games Fest 2022 que mostrou os Midnight Suns em ação contra o exército de Lilith, acompanhados por dois heróis jogáveis ​​​​recém-revelados e desbloqueáveis ​​- incluindo o Homem-Aranha! Mas assim que os heróis se unem para se unir contra Lilith, a Mãe dos Demônios monta sua própria comitiva distorcida – versões Decaídas corrompidas de Venom, Dentes de Sabre, Feiticeira Escarlate e Hulk!

“Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver o que vem a seguir para o Marvel’s Midnight Suns, estamos honrados com a oportunidade de apresentar tantos novos heróis e vilões aos fãs da Marvel e mal podemos esperar para que os jogadores de tática descubram as alegrias de lutar como um super-herói em Marvel’s Midnight Suns!” – disse Jake Solomon, diretor criativo da Firaxis Games.

Marvel’s Midnight Suns - gameplay

Marvel’s Midnight Suns permitirá que você:

  • Libere o Lado Sombrio da Marvel. Levante-se contra Lilith e seu exército do submundo enquanto experimenta uma história profundamente pessoal que o coloca no centro como The Hunter, o primeiro herói original personalizável no universo Marvel. Diante dos aliados caídos e do destino do mundo em jogo, caberá a você se levantar contra a escuridão!
  • Líderes de heróis de todo o universo Marvel. Combata o fogo com o fogo do inferno e lidere uma equipe improvável de super-heróis experientes e perigosos guerreiros sobrenaturais em Os Vingadores, X-Men, Runaways e muito mais. Resista à corrupção de Lilith e enfrente versões Decaídas de alguns dos personagens mais icônicos e poderosos da Marvel, incluindo Venom, Dentes de Sabre e até o Hulk!
  • Lute, pense e viva como um super-herói. Do lendário estúdio Firaxis Games vem um RPG tático profundo onde você luta e cria estratégias como um super-herói! Crie o esquadrão perfeito e personalize suas habilidades, liberando habilidades e ataques para devastar o campo de batalha. Viva a vida de super-herói na Abadia, sua própria base mística secreta, e fortaleça os laços pessoais fora do campo de batalha.

Marvel’s Midnight Suns - Gameplay

Marvel’s Midnight Suns está disponível em quatro edições, já disponível na pré-venda na Microsoft Store com lançamento em 7 de outubro:

A Standard Edition – Inclui jogo base para Xbox One;
A Enhanced Edition – Inclui uma versão otimizada para Xbox Series X|S e 5 skins cosméticas premium;
A Digital+ Edition – Inclui uma versão otimizada para Xbox Series X|S e 11 skins cosméticas premium;
A Legendary Edition – Inclui uma versão otimizada para Xbox Series X|S, 23 skins cosméticas premium e ainda o Passe de Temporada pós-lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money