fbpx

As Dusk Falls é o projeto de estreia da desenvolvedora independente Interior/Night, que se trata de uma história cinematográfica trazida à vida pelo desempenho de atores renderizados digitalmente em um belo estilo de arte, criando uma experiência única que funciona como um Visual Novel em movimento.

A história começa em 1998 com um roubo que deu errado na pequena cidade do Arizona, as escolhas que o jogador fizer terão um profundo impacto na vida dos personagens. O jogo promete um alto fator replay, incentivando a repetição da história por várias vezes para descobrir resultados diferentes para sua trama.

Além da experiência solo, também será possível aproveitar o jogo de forma cooperativa com até 8 jogadores ao mesmo tempo, localmente ou online (ou uma mistura). Um aplicativo complementar também facilitará as escolhas, bastando usar celular ou tablet para votar com ou contra seus amigos.

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase foi confirmado que As Dusk Falls será lançado no dia 19 de julho e estará disponível para Xbox Series X|S, Windows PC, Steam, Xbox Game Pass e Cloud Gaming.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money