fbpx

Overwatch 2 surgiu de surpresa durante o Xbox & Bethesda Games Showcase anunciando uma nova experiência do multijogador competitiva, heróis, mapas, tudo dentro de uma inesperada estrutura free-to-play.

Com o formato multijogador de 5v5 com cross-play e progressão multiplataforma, a experiência PvP foi pensada para oferecer uma jogabilidade competitiva renovada com grandes atualizações do jogo, como novos heróis, reformulações de heróis, mapas, modos e itens cosméticos premium.

A Blizzard também apresentou a nova heroína Junker Queen (Rainha Junker). Ela é a segunda personagem revelada para Overwatch 2 e a 34ª do elenco. Ela é descrita como uma ágil ex-capitã da Overwatch que empunha um canhão elétrico e tem implantes cibernéticos.

Também haverá um evento de revelação para Overwatch 2 no dia 16 de junho, às 14h (horário de Brasília), onde serão revelados mais detalhes sobre a Rainha Junker, o modelo de serviço do jogo, conteúdos da temporada e a próxima fase do teste beta fechado.

Overwatch 2 chega no dia 4 de outubro e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money