fbpx

Redfall é um FPS cooperativo de mundo aberto da Arkane Austin, a premiada equipe por trás de Prey e Dishonored.

A cidade de Redfall, Massachusetts, está sob o cerco de uma legião de vampiros que isolaram a ilha do mundo exterior. Preso com um punhado de sobreviventes, forme a equipe perfeita de caçadores de vampiros em ação em mundo aberto.

A primeira revelação oficial da jogabilidade mostrou detalhes de todos os momentos e ressaltou o legado de mecânicas de jogo criativas pelas quais a Arkane Austin é conhecida.

Os vampiros de Redfall foram criados depois que um experimento científico deu terrivelmente errado. Mas eles não são a única coisa que está em seu caminho – os jogadores também enfrentarão os cultistas humanos que veneram a nova liderança faminta da ilha.

Os jogadores descobrirão maneiras interessantes de combinar poderes e habilidades dos seus colegas de equipe para acabar com a horda de vampiros. Redfall possui um sistema de habilidades profundo para cada personagem:

  • Devinder; o criptozoólogo megacurioso;
  • Layla, a aluna telecinética da universidade;
  • Remi, a engenheira de combate confiável e brilhante;
  • Jacob, o ex-atirador de elite militar.

Cenários familiares de Redfall como o Centro da Cidade e o calçadão do distrito à beira-mar levam a lugares de outro mundo que alteram a realidade de maneiras assustadoras. Desvende o mistério da ameaça vampírica de Redfall por meio de ação e ambientação com foco na narrativa.

Redfall combina opções de solo e multijogador perfeitamente, permitindo que o jogador se aventure na escuridão sozinho ou se junte a até três amigos para o modo cooperativo de quatro jogadores. Os colegas de equipe podem experimentar diferentes carregamentos de heróis e combinar suas forças para vencer a legião de vampiros e seus seguidores maníacos.

Redfall está previsto para 2023 e estará no Day One disponível no serviço Xbox Game Pass para Xbox Series X|S e PC, confira na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money