fbpx

Scorn recebeu um novo trailer com gameplay durante o evento Xbox & Bethesda Games Showcase.

A desenvolvedora Ebb Software e a editora Kepler Interactive mostraram aos jogadores uma visão mais profunda do mundo de pesadelo do jogo, um labirinto biomecânico com estética inspirada nas obras de H.R. Giger, criando uma experiência interpretativa verdadeiramente inquietante.

O trailer centrou-se no cenário perturbador de Scorn, uma paisagem infernal desolada que já foi uma civilização industrial que agora está em ruínas. À medida que os jogadores acordam isolados e perdidos no labirinto vivo de Scorn, eles são deixados para se defenderem e encontrarem um caminho a seguir. Cercado por engenhocas viscerais e carnudas e criaturas habitantes, cada encontro mortal deve ser cuidadosamente considerado com munição, saúde e recursos limitados. Para desvendar o mistério do mundo ao seu redor, os jogadores resolverão quebra-cabeças intrincados em sua busca por respostas inquietantes e lentamente entenderão sua existência.

Os ambientes retorcidos e interconectados de Scorn evocam uma sensação de pavor ininterrupto por orientação direta, mantendo uma emocionante sensação de descoberta e incentivando a progressão ponderada de jogadores ousados ​​o suficiente para enfrentar a jornada tensa e misteriosa de Scorn. Os jogadores devem aproveitar sua intuição – e possivelmente as partes mais sombrias de suas mentes – para alcançar novas áreas e ganhar novas habilidades em sua luta para sair do labirinto biológico.

Scorn

Scorn é ambientado em um mundo aberto, com diferentes regiões interconectadas. Cada região é uma estrutura labiríntica com diversas salas e caminhos para descobrir. Toda a narrativa acontece dentro do jogo, sem cenas de transição para distrair você da realidade aterradora do mundo à sua volta. Mas fique de olhos abertos: o jogo não terá pena de você caso perca algo importante nas suas jornadas inquietantes.

Os jogadores terão uma experiência mais imersiva se estiverem atentos ao corpo e aos movimentos do personagem. A interação com o mundo é realista: você pega os objetos com as mãos (em vez de flutuarem no ar), opera as máquinas e os instrumentos segurando os controles etc.

Sua carga é definida e limitada. Isso tem um papel decisivo em manter o jogador ainda mais em estado de alerta ao longo do jogo. Será preciso refletir quando vale a pena lutar e quando se esconder, e ainda como as ações afetam o mundo ao redor. Para avançar, será necessário adotar estilos de jogo diferentes.

Os fãs de terror poderão experimentar o mundo do Scorn bem a tempo do Halloween, quando for lançado em 21 de outubro de 2022, para Xbox Series X|S, e Day One no serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money