fbpx

Finalmente a Bethesda revelou o primeiro gameplay de Starfield, e a espera não poderia ter valido mais a pena, pois o que vemos foi um extenso gameplay mostrando um universo grandioso, com estrutura complexa. Todd Howard mostrou diversos detalhes do jogo, como a exploração de planetas, customização e pilotagem de naves, construção de postos avançados, sistemas avançados de criação de personagens e até mesmo batalhas espaciais.

Confira o extenso gameplay:

Starfield, se trata do primeiro novo universo criado pela Bethesda em 25 anos. O jogo se passa em 2330, em um local relativamente pequeno da Via Láctea, e distante do nosso sistema solar, no que eles estimam ser uma distância de 50 anos-luz. Apesar da relativa paz entre as facções desses Sistemas Colonizados, cerca de 20 anos antes do início do jogo, duas de suas maiores facções, a União das Colônias e a Cooperativa Livrestrela, se enfrentaram na sangrenta Guerra das Colônias, que deixou marcas até hoje nessa sociedade. Dentre as ameças humanas em destaque, o estúdio cita os mercenários Eclípticos, piratas da Frota Escarlate, os violentos Siderais e os fanáticos religiosos da Casa Var’ruun.

Quanto ao personagem do jogador, ele se trata de um dos mais novos membros da organização conhecida como Constelação, cujo objetivo é desvendar os mistérios da galáxia. Para tal, precisamos desbravar as regiões mais distantes dos Sistemas Colonizados, bem como encarar suas ameaças e a estrutura de sua sociedade.

Starfield será lançado em 2023, chegando exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Ele também estará disponível, no lançamento, no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money