fbpx

Bem-vindo ao maravilhoso mundo de Ravenlok! Uma jornada em um reino de conto de fadas repleto de perigos desconhecidos, criaturas curiosas e um conto delicioso de autocontrole. descoberta e força.

Depois de tropeçar em um espelho mágico, Ravenlok se vê afastada da realidade e em uma terra envolta em escuridão, amaldiçoada pela corrupção da Rainha Caterpillar. Buscando apenas voltar para casa no início, ela se levanta para a ocasião desafiando inimigos temíveis e chefes bestiais para salvar o reino caído. Destrua bobos sinistros na Mansão Mask e queime os Weeping Fungi na misteriosa Floresta dos Cogumelos em uma aventura inesquecível.

No grand finale da trilogia voxel, um conto de criatividade e maravilha inspirado em fábulas clássicas e contos de fadas. Se você já jogou os títulos anteriores, como Echo Generation e Riverbond, encontrará um tópico semelhante em aparência de pixel 3D, charme caprichoso e história sincera que nos esforçamos para criar em nossos jogos.

Ravenlok

Liderado por uma jovem protagonista feminina, Ravenlok é um conto de empoderamento, superação de desafios e aprendizado da confiança para trilhar seu próprio destino. Com combate em tempo real repleto de ação, enfrente inimigos fantásticos e chefes monstruosos em lutas de arena em ritmo acelerado. Mergulhe em uma atmosfera mística trazida à vida por uma trilha sonora de suspense. Caia no espelho com Ravenlok, para explorar florestas vívidas, castelos assombrados e muito mais.

Ravenlok

Ravenlok, uma fábula repleta de ação de Cococucumber, é uma releitura de um conto de fadas de um reino perturbado por uma rainha corrompida e o destino de uma jovem para cumprir uma perigosa profecia.

Chegando ao Xbox Series X|S, Xbox One e PC no início de 2023, Ravenlok também chegará no primeiro dia com o Game Pass. Visite a Microsoft Store para obter mais informações.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money