fbpx

O Xbox & Bethesda Game Showcase foi um evento para mostrar também os planos para o Xbox Game Pass, que receberá muitos jogos nos próximos meses. Um desses jogos, foi o Metroidvania Gótico, The Last Case Of Benedict Fox. O jogo mostrou que terá uma direção de arte digna das obras de arte de Tim Burton e nos encantou, na mesma medida que nos trouxe estranheza.

Desça para um limbo de memórias decadentes como Benedict Fox, um autoproclamado detetive ligado ao seu companheiro demônio. Use esse vínculo para explorar as mentes dos recém falecidos em busca de pistas enquanto descobre os mistérios de uma antiga mansão onde um casal foi assassinado e seu filho desapareceu.

Se aventure em uma intriga sombria cheia de organizações secretas, rituais proibidos e crimes a sangue frio em uma aventura artesanal trazida à vida através de um fascinante estilo de arte ao estilo de Burton.

The Last Case Of Benedict Fox será lançado em 2023 diretamente no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money