fbpx

Depois de alguns anos em acesso antecipado, no qual a Obsidian construiu seu jogo em parceria com a comunidade, conquistando mais de 10 milhões de jogadores, chegou a hora de Grounded lançar a sua versão final, e isso vai acontecer em setembro, com data ainda a ser definida. O jogo tem versões confirmadas para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10/11, Steam e Xbox Game Pass.

A versão 1.0 de Grounded traz o pacote completo com todas as 12 atualizações já lançadas durante Game Preview, mas a Obsidian também preparou algumas surpresas. Primeiro, será adicionada uma história contando o motivo do encolhimento dos personagens. A trama vai revelar como um cientista maluco mudou pra sempre a vida desses adolescentes, tudo podendo ser aproveitado de forma solo em em co-op com os amigos. Além disso, a versão final terá uma área totalmente nova, trazendo muito mais do quintal para explorar, bem como novas receitas de armaduras, armas, segredos e o aguardado Mantis como boss.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money