fbpx

Warhammer 40,000: Darktide é o próximo projeto da Fatshark, que construiu seu novo jogo baseado no elogiado combate corpo-a-corpo de Vermintide 2. Darktide promete um jogo de tiro equilibrado com o combate corpo-a-corpo, enquanto os jogadores lutam contra uma intensa horda de inimigos, em mais um jogo cooperativo de ação para quatro jogadores dentro da extensa série Warhammer.

A história nos apresenta que nas profundezas da colmeia, as sementes da corrupção ameaçam com uma maré esmagadora de escuridão. Um culto herético conhecido como Admonition procura tomar o controle do planeta Atoma Prime e devastar seus habitantes. Cabe aos jogadores da Inquisição erradicar o inimigo antes que a cidade sucumba ao Caos.

Warhammer 40,000: Darktide chega exclusivamente no dia 13 de setembro para Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e PC.

Pré-venda já disponível.

Clique aqui, e confira Warhammer 40,000: Darktide na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Warhammer 40,000: Darktide – Imperial Edition na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money