fbpx

Nos últimos meses muitos rumores pipocaram na internet acerca de uma possível parceria entre Microsoft e Kojima (criador da aclamada franquia Metal Gear), e hoje, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, isso foi confirmado. A parceria já está vigente entre Xbox Game Studios e Kojima Productions para a criação de jogo descrito como algo que ninguém jamais experimentou ou viu antes, aproveitando o poder da nuvem.

E foi só isso mesmo. Nada sobre o que o tal projeto irá abordar, previsão de lançamento ou plataformas. Pelo visto ainda iremos demorar bastante para saber mais sobre o tal misterioso e inovador jogo.

Há um jogo que eu sempre quis fazer. É um jogo completamente novo que ninguém nunca viu ou experimentou antes. Esperei muito pelo dia em que finalmente poderia começar a criá-lo. Com a tecnologia de nuvem de ponta da Microsoft e a mudança de tendência do setor, agora é possível me desafiar a fazer esse conceito nunca antes visto.

Pode levar algum tempo, mas estou ansioso para fazer parceria com o Xbox Game Studios e espero trazer novidades interessantes no futuro.

Agora só nos resta aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money