fbpx

Ontem, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, a Microsoft mostrou jogos que serão lançados ainda em 2022 e no primeiro semestre de 2023, curiosamente S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl estava dentre os lancamentos do próximo ano e não mais em dezembro. Em nota oficial, enviada ao site PCGamer, a GSC Game World confirmou que seu jogo foi realmente adiado para 2023.

Aconteceu um pouco mais cedo do que o esperado, estávamos planejando revelar isso nos próximos dias. Mas sim, o jogo agora será lançado em 2023.

O adiamento já era esperado, e é totalmente compreensível, uma vez que o estúdio é Ucraniano e seu país está sendo invadido pela Rússia e vive em estado de guerra. A GSC Game World revelou que está em processo de mudança para Praga e que encerrou suas operações na Rússia. O estúdio condenou a crueldade desumana da invasão, e disse que agora tudo é uma questão de sobrevivência para seus funcionários e suas famílias.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl é um exclusivo de consoles Xbox e chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money