fbpx

Ubisoft anunciou que irá marcar presença no Festival Internacional de Filmes de Animação em Annecy (MIFA), entre os dias 14 e 17 de Junho, para mostrar novidades do poder da engine Snowdrop, bem como a presença da Ubisoft Annecy que inaugura um hub de inovação para impulsionar iniciativas locais de pesquisa e desenvolvimento para contribuir com o futuro das tecnologias de produção.

Durante o festival, a Ubisoft irá realizar demonstrações exclusivas do motor gráfico Snowdrop, com a presença de especialistas do estúdio que irão se aprofundar em alguns dos recursos mais avançados da engine, projetada para dar aos criadores o poder e a flexibilidade de criar facilmente animações realistas. O estúdio explicar que participar desse evento é importante para refletir seu desejo de acelerar e fortalecer sua liderança de tecnologia.

Já a Ubisoft Annecy mostrará seu objetivo de oferecer uma melhor experiência para desenvolvedores com um novo centro de pesquisa e inovação, tendo resposnsabilidade pelo desenvolvimento de soluções de produção de ponta para futuros jogos. Esse estúdio já contribuiu com inúmeras inovações tecnológicas em larga escala, incluindo animações biomecânicas simuladas em tempo real, ferramentas avançadas de geração processual de jogos de mundo aberto, jogabilidade para até 64 jogadores de maneira simultânea, entre outros. Um exemplo de seu trabalho é Riders Republic.

A Ubisoft parece estar dedicada a melhorar sua tecnologias. Agora só nos restar esperar para ver mais desses avanços em seus próximos projetos, como o aguardado Avatar: Frontiers of Pandora, que já usará a versão atualizada da Snowdrop.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money