fbpx

Hoje, durante uma live para comemorar 15 anos de Assassin’s Creed, a Ubisoft anunciou algumas novidades para a franquia, e Valhalla não poderia ficar de fora da festa. O ano 2 do jogo já teve a expansão paga Dawn of Ragnarok, mas os próximos conteúdos serão gratuitos.

Dentre as novidades, os jogadores podem esperar o retorno dos festivais, o Mastery Challenge Pack 2 e a função Armory, além de novas cavernas para explorar e o mistério das Tumbas dos Caídos para resolver. Ainda no terceiro trimestre, os jogadores poderão participar de uma jornada de Odin inspirada no gênero rogue-lite e ambientada na região de Niflheim, quando conhecerão o novo modo de jogo A Saga Esquecida, que oferecerá uma experiência de gameplay renovada e gratuita para todos. Já no fim do ano, a Ubisoft revelará o último episódio da história de Eivor em um mais um capítulo gratuito.

Vale sempre lembrar que para ter acesso a esses conteúdos é necessário adquirir Assassin’s Creed Valhalla.

A série Discovery Tour: Viking Age agora pode ser adquirida como uma experiência independente, já disponível para Xbox One e Xbox Series X|S. O conteúdo, que é gratuito para aqueles que compraram Valhalla, agora pode ser aproveitado por quem não possui o jogo e deseja conhecer mais da história nórdica (Confira aqui).

Por fim, a Ubisoft revelou que fará um evento especial em setembro para falar do futuro da franquia Assassin’s Creed.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money