fbpx

Durante o Capcom Showcase, o estúdio mostrou algumas novidades de seus próximos jogos e um deles foi Exoprimal, sua nova IP que se trata de jogo de ação em equipes contra hordas de dinossauros. Além de um gameplay, foi revelado que o título terá uma fase beta de testes em julho, mas que será apenas para PC.

O gameplay mostra que os jogadores usarão armaduras mecanizadas, e pudemos ver o modo principal do jogo, que se chama Sobrevivência Jurássica. Ele se trata de uma experiência multiplayer, na qual dois esquadrões de cinco Exocombatentes correm para completar as ordens dadas por Leviatã, a sinistra inteligência artificial por trás das invasões de dinossauros. As equipes devem completar missões antes de seus rivais para vencer, continuar vivos e achar uma maneira de escapar dos jogos mortais de Leviatã.

Exoprimal segue previsto para ser lançado em algum momento de 2023, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money