fbpx

A Electronic Arts anunciou uma esperada adição para o EA Play, e se trata de FIFA 22, fazendo a alegria dos fãs do famoso jogo de futebol. O jogo, que é a entrada mais recente da série, será adicionado ao serviço no dia 23 de junho, e também poderá ser aproveitado pelos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, já que o EA Play faz parte do pacote.

FIFA 22 adicionou novas tecnologias, como a Hypermotion, que traduz dados de futebol do mundo real em jogabilidade ultra-realista. Ele também possui um modo carreira e o famoso Pro Clubs. Além, é claro, de um arsenal robusto com 17.000 jogadores e 700 times em mais de 30 das maiores competições do mundo, incluindo a UEFA Champions League, UEFA Europa League, CONMEBOL Libertadores e UEFA Europa Conference League.

Vale lembrar também que FIFA 22 está atualmente disponível com a versão de teste, limitada com 10 horas de duração, caso você queira se aquecer para a versão completa que chega na próxima semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money