fbpx

S.T.A.L.K.E.R. 2 está sendo muito aguardado pelos jogadores, que esperavam jogar o título da GSC Game World ainda este ano, mas ele foi adiado para 2023. O motivo é totalmente justificável, uma vez que o estúdio ucraniano está vivendo em meio à guerra da Rússia contra a Ucrânia. Desde o final de fevereiro deste ano, a rotina dos desenvolvedores mudou, como de todo o povo ucraniano, iniciando uma nova realidade para os desenvolvedores que continuam com a criação de S.T.A.L.K.E.R. 2, ao mesmo tempo que tudo é uma questão de sobrevivência para eles e suas famílias.

O vídeo é bastante forte, mas também mostra a determinação em continuar com suas vidas em tempos tão difíceis na Ucrânia. Alguns deles, inclusive, ajudam como voluntários, e outros até mesmo ingressaram nas forças armadas. São imagens bastante fortes.

No trailer compartilhado sobre S.T.A.L.K.E.R. 2, o estúdio destaca a atmosfera pesada e tensa já em destaque na seção de introdução do jogo.

S.T.A.L.K.E.R. 2 também mudou de nome, e em vez de se chamar Heart of Chernobyl, ele passou a ser denominado Heart of Chornobyl, refletindo a ortografia ucraniana nativa da região em vez da russa.

Ele é um exclusivo de Xbox Series X|S nos consoles e chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money