fbpx

A Capcom também confirmou um dos rumores mais famosos da internet ontem(13/06) em sua transmissão, que apontava o desenvolvimento de um DLC para Resident Evil Villageque agora se revelou se chamar, Shadows of Rose.

O conteúdo adicional, que será gratuito para todo mundo que possui o jogo base, contará a história anos após os acontecimentos do fim do jogo original. Dessa vez, Rose será a protagonista do conteúdo adicional.  A jovem terá que lidar mistérios e terror em sua própria consciência.

Rose volta ao castelo de Dimitrescu em busca de respostas e, surpreendentemente, O Duke, mercante da campanha principal, volta como um dos vilões. Rose entra na consciência do Megamiceto, o fungo que tem um papel importante na história do jogo. Lá, a filha de Ethan basicamente encontra uma “versão de si” mais velha.

Um ponto interessante do DLC, é que todo conteúdo será jogado em terceira pessoa, diferentemente de Resident Evil Village, que usava a câmera em primeira pessoa.

A Capcom aproveitou ainda para anunciar Resident Evil: Village – Gold Edition, que além de apresentar melhorias ao jogo base, inclui o DLC “Shadows of Rose”, e também mais conteúdo para o Modo Mercenaries, além do jogo novo multiplayer da franquia, Resident Evil Re:Verse.

Ainda na versão gold poderemos jogar Resident Evil Village inteiro em terceira pessoa, dando a opção pela primeira vez na franquia de escolher qual câmera o jogador prefere.

Resident Evil: Village – Gold Edition, o DLC “Shadows of Rose” e Resident Evil Re:Verse chegarão oficialmente em 28 de Outubro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money