fbpx

Valheim é um grande sucesso no PC, que conquistou muitos jogadores com sua proposta de sobreviência e exploração com temática nórdica. O jogo fará sua estreia nos consoles e isso acontecerá através de Xbox One e Xbox Series X|S no início de 2023. Além disso, os assinnates do Xbox Game Pass também poderão mergulhar em toda essa experiência assim que for lançada. A Iron Gate Studio também confirmou que Valheim terá suporte para cross-play entre Xbox e PC.

Para quem nunca ouviu falar, Valheim é descrito como um brutal jogo de exploração e sobrevivência para até 10 jogadores, totalmente ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura viking. Os jogadores podem explorar essas terras sozinho ou com amigos. O jogo possui servidores independentes ou que podem ser hospedados por jogadores.

O vice-presidente da Coffee Stain Publishing, que publica o jogo, Albert Safstrom, falou sobre a importância de Valheim atingir novos públicos com essa parceria com Microsoft.

Desde seu lançamento, queríamos tornar Valheim o mais acessível possível para o maior número possível de pessoas – independentemente da plataforma em que estejam jogando – e é muito gratificante ver o trabalho duro de todos chegar fruição com esses anúncios da Microsoft e Xbox. Com Piktiv e Fishlabs apoiando esses esforços, e a equipe Iron Gate está avançando com nossa próxima grande atualização deste ano, estamos muito empolgados em abrir os portões de Valheim para os usuários do PC Game Pass em breve, bem como para os jogadores do Xbox pela primeira vez em 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money