fbpx

Shredders, desenvolvido pela FoamPunch, é um jogo de mundo aberto de snowboard. Com diversas opções e desafios, recheado de snowboarders do mundo real e disponível no catálogo do Xbox Game Pass. Segundo a própria equipe de desenvolvimento, Shredders foi desenvolvido de snowboarders para snowboarders, com trilha sonora composta pelo belga Jennifur.

Você e seu amigo Scotty estão fazendo algumas manobras e gravando vídeos de snowboard no resort Frozen Wood quando de repente, uma embaixadora de marca, Lisa, olha para vocês e se interessa pelo material, que pode se tornar viral e ajudar a divulgar a marca. Ela faz uma oferta por alguns clipes patrocinados. Ela te passa a dicas, e apresenta um mundo totalmente novo de snowboard, com snowboarders profissionais, motos de neve e desafios épicos para atingir. Basta você arrasar e abrir um caminho para a fama.

CONTROLES SIMPLES E DESAFIO AO EQUILIBRIO

Assim como nós aprendemos a caminhar, andar de snowboard também é um exercício de perseverança e insistência. Tombos das mais diversas formas irão acontecer, faz parte do processo de aprendizado. Depois de se manter em pé, ganhamos confiança e vamos aos movimentos mais ousados, ganhar velocidade para depois realizar pulos, manobras. E, claro, tombos estarão presentes também.

Shredders - Controles

No melhor estilo Forza, um botão de retrocesso foi implementado, permitindo que você volte alguns segundos no tempo para consertar aquele salto ou manobra, e porque não evitar aquela vaca. O sistema de pontos foi projetado em torno de algumas entradas básicas, que combinadas formam acrobacias mais impressionantes. O gatilho direito lhe prepara para um salto, enquanto os controles analógicos torcem o corpo, deixando você pronto para ser lançado do topo de uma rampa e fazer saltos e piruetas.

Uma vez no ar, você tem o desafio de realizar diversas variações de manobras e conseguir ao fim uma aterrisagem que lhe permita não cair de cara na neve. Ao menos este, evitar comer neve, é o objetivo de todos não? Afinal diversas feras do esporte no mundo real estão presentes, como Arthur Longo, Zeb Powell e muitos outros.

Shredders - Salto

Shredders é quase um jogo de tabuleiro de mundo semiaberto que se passa obviamente em várias montanhas congeladas, com diversas opções de missões, incluindo corridas contra o tempo e de desafios, cada uma com condições de vitória generosas e/ou desafiadoras com objetivos bônus para tentar desbloquear mais tarde. Suas recompensas serão um guarda-roupa cada vez maior de roupas de marca e equipamentos licenciados, melhorias cosméticas que parecem pouco incentivo para repetir missões antigas, mas existe algum apelo para quem aprecia dar um tapa no visual. A variedade de marcas e opções é bem vasta.

Há suporte multiplayer para jogar com até 6 jogadores online, seja em sessões públicas ou privadas com suporte a cross-plataform. Ou seja, você poderá jogar junto com os jogadores de PC.

Porém nem tudo são flores, o jogo possui muitos problemas com a física, perdi a conta da quantidade de vezes que um simples salto me levou para alguns quilômetros a frente. Pelo que pesquisei não fui o único agraciado com este bug. Pensando pelo lado bom fica até engraçado, mas pode atrapalhar na conclusão de algumas missões, tendo que recomeçar novamente.
Shredders

O jogo está disponível apenas para Xbox Series X|S com suporte a Cloud Gaming e PC. Ainda assim, ele não impacta tanto no quesito gráfico. Existe suporte para legendas em português, embora tenham deixado passar algumas traduções, como algumas frases e/ou palavras em italiano, quando o idioma selecionado era o português.

OPINIÃO

Shredders é um jogo divertido com controles simples, e com muitas opções de itens cosméticos licenciados e uma grande variedade de missões. Ele entrega muito mais que os demais jogos de snowboard existentes, mas os bugs atrapalham muito a experiência, quem sabe em futuras atualizações estes problemas sejam resolvidos e não atrapalhe o andamento de seu progresso. Também precisa de melhoria nos menus, que possuem uma péssima navegabilidade. Não é de todo ruim, ao menos está presente no catálogo do Xbox Game Pass, permitindo jogar sem desembolsar algo.

Comprar Shredders na Microsoft Store

Plataformas: Xbox Series X|S, PC, e Cloud
Publicado por: FoamPunch
Desenvolvido por: FoamPunch
Data de lançamento: 16/03/2022
Opções de compra: Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money