fbpx

A Capcom anunciou essa semana, que Resident Evil 7, 2 e 3 Remake receberam uma atualização para  otimizar os jogos para Xbox series X|S. A atualização é gratuita para quem já possui o jogo para Xbox One e usa através do Smart Delivery.

Os jogos receberam melhorias de desempenho como suporte a resolução em 4K, framerate mais alto e acesso à tecnologia de raytracing.

Baseado na obra prima que definiu o gênero original, Resident Evil 2 foi completamente reconstruído do zero para uma experiência narrativa mais profunda. Usando o RE Engine, esta releitura de Resident Evil 2 oferece uma nova visão da clássica saga de terror de sobrevivência com visuais realistas de tirar o fôlego, áudio imersivo de tirar o fôlego, uma nova câmera sobre o ombro e controles modernizados em cima dos modos de jogo da obra original. Não deixe de conferir nossa análise.

Resident Evil 3 conta a história da S.T.A.R.S. Jill Valentine enquanto ela escapa de uma Raccoon City em ruínas e do implacável Nemesis. A RE Engine combina visuais fotorrealistas e um esquema de controle modernizado com o intenso combate e resolução de quebra-cabeças para entregar o capítulo final repleto de ação do colapso de Raccoon City. Não deixe de conferir nossa análise.

Resident Evil 7 biohazard estabeleceu um novo rumo para a série Resident Evil quando foi lançado, alavancando suas raízes enquanto abre a porta para uma experiência de terror verdadeiramente aterrorizante. Uma nova mudança dramática para a série para a visão em primeira pessoa em um estilo fotorrealista alimentado pelo RE Engine, Resident Evil 7 biohazard oferece um nível sem precedentes de imersão que traz o horror emocionante de perto e pessoal. Não deixe de conferir nossa análise.

A Capcom recentemente anunciou o remake de Resident Evil 4 e já estamos ansiosos, conta pra gente o que está esperando desse sucesso.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money