fbpx

Overwatch 2 chega em outubro deste ano com uma experiência competitiva totalmente free-to-play. O primeiro jogo possui bastante microtransações, inclusive as temidas loot boxes. Por isso, ficou no ar a dúvida de como o jogo iria se comportar com essa filosofia gratuita. A Bliizard compartilhou todos os seus planos para o título e já garantiu que ele não terá loot boxes e já abriu inscrições para a fase Beta, para que os próprios jogadores possam testar essa nova proposta.

Overwatch 2 terá atualizações de temporada periódicas e seu conteúdo será baseado no famoso Passe de Batalha com novidades como novos heróis, modos de jogo, mapas, itens cosméticos e outras supresas mais. A Blizzard já possui planos concretos para 1ª e a 2ª Temporada.

A 1ª Temporada trará Sojourn, Rainha Junker e um herói de suporte ainda não revelado. Com a primeira tenporada os jogadores também recebem a nova experiência de PvP 5v5, heróis reformulados, mapas e modos novos. Para a 2ª temporada, terá um novo personagem tanque, um mapa e uma coleção de visuais únicos. Em 2023, a Blizzard promete lançar o aguardado modo história, bem como mais novidades para o competitivo.

Como todo jogo free-to-play, Overwatch 2 também terá microtransações, mas os jogadores perceberão mudanças em relação ao primeiro jogo, como a retirada das temidas Loot Boxes.  A ideia agora é que os jogadores possam adquirir exatamente os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma nova loja no jogo atualizada constantemente.

Além disso, com a progressão compartilhada será possível levar todos os conteúdos desbloqueados entre todas as plataformas.

A fase Beta de Overwatch 2 finalmente está chegando aos consoles, e estará disponível para Xbox One e Xbox Series X|S entre os dias 28 de junho a 18 de julho. Para participar, os interessados devem acessar o site oficial do jogo e realizar a inscrição apontado a plataforma de interesse. É necessário ter uma conta Battle.net. Os selecionados receberão um email com instruções em breve.

Overwatch 2 chega no dia 4 de outubro e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money