fbpx

Overwatch 2 terá muitas novidades dentro de sua proposta free-to-play, e novos personagens não poderiam ficar de fora. A nova heroína Junker Queen (Rainha Junker) chega para o time dos tanques. Ela é a segunda personagem revelada para o jogo e a 34ª do elenco. Ela é descrita como uma ágil ex-capitã da Overwatch que empunha um canhão elétrico e tem implantes cibernéticos. Hoje, a Blizzard deu mais detalhes acerca da personagem, incluindo a escolha de seu design, armas, habilidades e sua história.

Primeiro, vamos ver a rainha de Junkertown em ação com explicações dos desenvolvedores.

Também tivemos uma animação para revelar a história de origem da personagem, na qual a Blizzard ilustra como a australiana Junker Queen se tornou a implacável governante de Junkertown.

Já no curta, é mostrada a história de sua ascensão ao trono de Junkertown.

As inscrições para a fase Beta de Overwatch 2, que acontece entre os dias 28 de junho a 18 de julho, já estão abertas. Para participar, os interessados devem acessar o site oficial do jogo e realizar a inscrição apontado a plataforma de interesse. É necessário ter uma conta Battle.net. Os selecionados receberão um email com instruções em breve.

Overwatch 2 chega no dia 4 de outubro e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money