fbpx

Durante as comemorações de 25 anos do lançamento de Final Fantasy VII, a Square Enix anunciou que o clássico Crisis Core, lançado em 2007 para o PSP, receberá uma nova versão. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion promete ir além de um simples remaster, e oferecerá gráficos em HD, atualização de todos os modelos 3D, dublagens completas e novos arranjos musicais.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado em algum momento do nosso verão e está confirmado para chegar nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One.

A trama de Crisis Core começa sete anos antes de Final Fantasy VII. O herói do jogo é Zack Fair, que era um personagem secundário em Final Fantasy VII e se trata do antigo dono da Buster Sword antes de Cloud Strife herdá-la. Ele é um SOLDIER que trabalha para a Companhia de Energia Elétrica Shinra sob supervisão do Diretor Lazard Deusericus. O jogo narra a história da batalha de Zack contra o desertor Genesis Rhapsodos e os outros frutos do Projeto Jenova.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money