fbpx

O Xbox apresentou um evento incrível para quem é assinante do Xbox Game Pass, no qual foram apresentadas muitas novidades, entre novos jogos e atualizações para o seus jogos.

Entre os jogos já consolidados, podemos destacar Microsoft Flight Simulatorque recebeu uma grande atualização chamada de World Update X: United States of America and US Territories Today, trazendo novas texturas mapeadas, feitas por satélites de nova geração e quatro novos aeroportos construídos a mão, 87 novos pontos de interesse, 3 novos desafios e 3 novos voos para serem descobertos.

Nessa mesma atualização tivemos a digitalização de cidades para o território americano, incluindo San Diego, CA, Albany, NY, Key Largo, FL, Seattle, WA, Olympia, WA e mais.

As novidades não param por ai, e o Microsoft Flight Simulator também recebeu um novo clássico para ser pilotado,o quinto avião da série “Local Legends” – o Beechcraft Model 18. É um avião utilitário bimotor de asa baixa produzido pela fabricante  de aviação americana Beech Aircraft Corporation.

Microsoft Flight Simulator é um dos maiores sucessos do Xbox e o Xbox Power analisou todos os detalhes dessa franquia que já tem seus 40 anos, clique aqui para ler nosso veredito.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money