fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Um dos jogos que mais tiveram destaque no evento do Xbox & Bethesda Games Showcase foi Forza Motorsport, com gráficos bem interessantes, além da promessa de um realismo nunca antes viso na franquia, com novas técnicas de iluminação e renderização de texturas.

O ray tracing que já foi um assunto abordado durante a apresentação, ficou uma dúvida, o que foi mostrado era em gameplay em tempo real ou replays em modo fotografia? Isso foi logo respondido por Chris Esaki, diretor criativo na Turn 10, que confirmou que a técnica será usada durante as corridas.

O Ray tracing chegou. Está na pista, e o mais importante, é jogabilidade em tempo real. Quero realmente deixar isso bem claro. Quando dizemos na pista, não queremos dizer que é apenas em replays ou no Modo Fotografia na pista e [estamos]a ser brincalhões com as palavras – aqui não  estamos a tentar te enganar.

Chris Esaki ainda confirmou que o jogo terá um novo modo carreira e multiplayer com um ciclo mais completo, com testes, classificação e etc..

Além disso, também foi citado que todas as pistas terão ciclo dia/noite, além de múltiplos efeitos climáticos.

Forza Motorsport chegará em 2023 diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money