fbpx

Focus Entertainment e a desenvolvedora Flying Wild Hog, divulgaram hoje um novo gameplay para o jogo de combate em terceira pessoa, Evil West. Durante o vídeo de 10 minutos publicado pela IGN, podemos ver um pouco do combate, além de mecânicas para atravessar o cenário usando a manopla.

Além disso, foi mostrado uma batalha com um chefe bem interessante.

Evil West oferece um um combate em terceira pessoa visceral e acelerado. Pinte sua manopla movida a raios com sangue de monstro usando combos brutais enquanto abre caminho por uma variedade de locais estranhos do oeste. Enfrente abominações gigantescas, monstruosidades estridentes e vampiros antigos, então os empurre de volta para o inferno um de cada vez em lutas e encontros de chefes espetaculares.

Uma ameaça sombria consome a fronteira americana. Como um dos últimos agentes em um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, você é a linha final entre a humanidade e um terror enraizado que agora emerge das sombras. Levante-se para se tornar um super-herói do Velho Oeste, erradique a ameaça do vampiro e salve os Estados Unidos!

Evil West chegará ao Xbox no dia 20 de Setembro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money