fbpx

Foi anunciado que o Xbox foi o vencedor do conceituado Daytime Emmy, na categoria “Melhor Edição de Câmera Individual“, pelo seu documentário Power On: The Story of Xbox. Ele se trata de uma premiação americana concedida pela National Academy of Television Arts and Sciences, em reconhecimento à excelência na programação da televisão diurna americana.

O documentário foi lançado como parte das comemorações dos 20 anos de Xbox, com o intuito da Microsoft mostrar toda a trajetória de sucesso de uma de suas divisões mais bem-sucedidas. Power On: The Story of Xbox (Liguem as Máquinas: A História do Xbox) mostra os bastidores e toda a história por trás da criação do Xbox e como sua jornada de 20 anos tem evoluído.

Ele possui ao todo seis episódios, que abordam diversos momentos de sucesso da marca, bem como também terá momentos tensos como o famigerado e temido Red Ring of Death, que marcou a morte de uma série de consoles Xbox 360. Um conteúdo recheado de nostalgia.

Power On: The Story of Xbox está atualmente disponível no YouTube e com a opção de ativar legendas em português do Brasil. Confira a playlist completa abaixo:

Aproveite e mergulhe não só na história do Xbox, como também da indústria de games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money