fbpx

Um dos jogos mais imponentes dos anúncios da Xbox & Bethesda Games Showcase foi Redfall, um jogo de ação com vampiros da Arkane, que se mostrou focado no multijogador, mas que pode também ser jogado em campanha solo.

Segundo a própria desenvolvedora, o modo campanha também terá a sua importância, no qual tereremos uma experiência diferente para quem gosta de jogar dessa maneira. Para atingir esse objetivo, não teremos companheiros controlados por IA, dando espaço para agirmos sozinhos em busca de coletáveis e talvez uma abordagem mais sorrateira.

A Arkane possui muita experiência com campanhas solo, logo teremos algo de muita qualidade.

Toda a campanha poderá ser jogada de forma solo ou em cooperativo com amigos, que também é uma outra experiência de jogo. Um ponto interessante da campanha em coop, é que os jogadores podem utilizar os mesmo heróis, algo que acaba com aquela disputa tradicional para escolher os heróis mais populares.

Redfall combina opções de solo e multijogador perfeitamente, permitindo que o jogador se aventure na escuridão sozinho ou se junte a até três amigos para o modo cooperativo de quatro jogadores. Os colegas de equipe podem experimentar diferentes carregamentos de heróis e combinar suas forças para vencer a legião de vampiros e seus seguidores maníacos.

Redfall está previsto para 2023 e estará no Day One disponível no serviço Xbox Game Pass para Xbox Series X|S e PC, confira na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money