fbpx

A temporada 2022 de The Elder Scrolls Online, intitulada The Legacy of the Bretons, leva seus jogadores para um mergulho na cultura do Bretons para explorarem um mundo, história e cultura nunca antes vistos em nenhum The Elder Scrolls. O principal conteúdo da temporada é o Capítulo High Isle, que chegou hoje no Xbox.

A expansão traz a nova região Systres Archipelago, que se trata de um local paradisíaco repleto de cultura e arquitetura medievais, e é conhecida como o lar dos Bretons. O conteúdo também adicionará o Trial Dreadsail Reef e os eventos mundiais Fissures.

Já a história gira em torno de intrigas políticas, colocando novamente o foco nos representantes das Alianças, que lutam para colocar um ponto final na Guerra dos Três Estandartes. A conferência de paz é organizada pela nobre Society of the Steadfast, mas os jogadores irão descobrir que uma nova ameaça surgiu durante a reunião, a misteriosa e caótica Ascendant Order.

High Isle ainda traz dois novos Companions, Ember, um Khajiit com talento especial para magia, e Isobel, uma aspirante bretã a cavaleira. The Elder Scrolls Online também terá o seu próprio jogo de cartas dentro do jogo, que recebeu o nome de Tales of Tribute, e foi apresentando como um jogo único de criação de decks que possui a competição do PvP e ainda uma história PvE.

As traduções de texto para o espanhol também já estão disponíveis. Ainda não se trata do nosso tão aguardado Português do Brasil, mas já ajuda bastante no entendimento dos textos.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Collection: High Isle na Microsoft Store

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Collection: High Isle Collector’s Edition na Microsoft Store

Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para High Isle, podem optar pelos pacotes de Upgrade:

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online: High Isle Upgrade na Microsoft Store

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online: High Isle Collector’s Edition Upgrade na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money