fbpx

A Obsidian é um dos estúdios mais importantes do Xbox, com vários projetos em andamento, como GroundedThe Outer Worlds 2 e a ousada aventura, Pentiment. O jogo chamou muita atenção no evento, trazendo uma visão diferente do que conhecemos em RPGs de fantasia.

Mas poucas informações ainda não tinham sido reveladas e hoje(22/06) isso mudou, com o anúncio oficial da inclusão de localização para Português do Brasil diretamente no lançamento.

Pentiment se trata de um jogo de aventura narrativa com uma interpretação única da vida na Alemanha do século XVI. Situado na Baviera, o jogo mostrará seu mundo através dos olhos do artista Andreas Maler durante um período de grande agitação social. Os jogadores se envolverão em uma série de assassinatos que duram mais de 25 anos, e sua missão será investigar e interrogar os habitantes da cidade para tomar suas próprias decisões. Como era de se imaginar, as consequências afetarão o futuro da cidade.

Pentiment chegará em novembro deste ano e está confirmado para Xbox Series X|SXbox OnePC com Windows, Xbox Game Pass e Cloud Gaming.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money