fbpx

A Sega anunciou essa semana, o desenvolvimento de um novo projeto em conjunto com a Creative Assembly(Alien: Isolation), chamado de HYENAS. O jogo é um shooter, focado no combate multiplayer, que se passa em um lugar inusitado.

Com ação em gravidade zero, os jogadores podem se movimentar pelo ar e até combater de forma totalmente inesperada, sempre à procura de obter o melhor tesouro e escapar sem que os ricos te consigam parar.

A Terra se foi, os ricos colonizaram Marte e o resto da humanidade está vivendo sua pior vida em The Taint, uma favela gigante em órbita. Enquanto a humanidade tenta sobreviver, os bilionários de Marte estão mais preocupados em realizar seus sonhos nostálgicos. Plunderships, naves espaciais de varejo enormes dedicadas a vender artefatos da cultura pop recuperados da Terra, nossos artefatos, a preços altos para satisfazer seus desejos.

Cada personagem em HYENAS terá a sua própria personalidade, habilidades e armas, o que te incentivará a procurar uma que mais se adapta ao teu estilo de jogar.

A ação de HYENAS decorre em naves que transportam estes artefatos de outras eras e a ação PvPvE para 15 jogadores significa 5 equipes de 3 jogadores a tentar roubar mais tesouros e obter a melhor pontuação.

HYENAS chegará ao Xbox em algum momento de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money