fbpx

Hoje (23/06), a Focus Entertainmentenfim divulgou a data de lançamento para o esperado A Plague Tale: Requiem, que chegará ao Xbox Game Pass no dia de seu lançamento. Voltaremos as aventuras de Amicia e Hugo no dia 18 de Outubro.

Além de apresentar a data de lançamento, tivemos um gameplay bem interessante, mostrando a evolução do combate em stealth, com abordagens cheias de inteligência. Amicia usa o ambiente a seu favor, para criar distrações e também para atacar seus inimigos, ao mesmo tempo que deve proteger Hugo.

O jogo continuará a sombria história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, que foram caçados por soldados da Inquisição no primeiro jogo, em um mundo infestado por ratos. Eles sobreviveram, mas agora seguem para uma nova jornada perigosa, na qual ainda precisarão lutar para sobreviver em um mundo brutal, indiferente e, pelo visto, ainda cheio de ratos.

Vale lembrar que A Plague Tale: Innocence faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, e é uma boa hora de conhecer esse universo para se preparar para Requiem.

Aproveite também e confira nossa análise completa de Innocence.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money