fbpx

Segundo o cronograma para 2022 de Halo Infinite, a 343 Industries pretende finalmente lançar o Co-Op online para a campanha até o final de agosto, juntamente com uma atualização que traz a capacidade de repetir missões da história. O estúdio ressaltou que os adiamentos do co-op se devem aos desafios apresentados nas seções não lineares e abertas da Campanha. Também haverá um modo co-op local de tela dividida, mas esse ainda não possui data para ser liberado.

Já quanto ao modo cooperativo de rede da campanha, os testes devem estar próximos de serem iniciados, para que haja tempo hábil para captar feedback e aplicar as correções e melhorias necessárias. Para ter uma chance de participar dos testes basta realizar sua inscrição no Programa Halo InsiderConfira o site do programa. Ainda não foram compartilhadas as datas especificas do período dos testes ou quantos jogadores serão convidados, então caso não tenha feito seu registro ainda faça o quanto antes. Ainda assim, segundo a 343 Industries o Co-Op para a campanha de Halo Infinite deve iniciar seus testes em algum momento de julho.

Caso sigam o mesmo protocolo dos testes anteriores, os jogadores selecionados deverão realizar o download do aplicativo Xbox Insider:

  • No seu console Xbox One ou Xbox Series X|S, entre e inicie o aplicativo Xbox Insider (ou instale o aplicativo Xbox Insider da loja primeiro, se necessário).
  • Navegue em Conteúdo Insider > Halo Insider.
  • Selecione Entrar.
  • Aguarde a conclusão do registro para ser direcionado para a Loja e instalar o seu Preview do Co-Op.

Assim que informações como datas e conteúdo disponível para os testes do Co-Op para a campanha de Halo Infinite estiverem disponíveis iremos informar tudo para vocês.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money